Resumo A Dona do Pedaço (17/10): Maria da Paz ganha chance de ouro e retorna ao reality

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de quinta-feira, 17 de outubro, na Globo, Maria da Paz ganha chance de voltar ao reality.

Ainda neste capítulo, Maria da Paz fica com esperanças de voltar a competir. Ao fazer parte do júri, Vivi é muito exigente com os participantes do reality. Jô recebe convite de Téo, que convida sua noiva para trabalhar com ele.

Rock é manipulado por Fabiana, que faz o lutador comer na palma da sua mão. Um dos candidatos é eliminado do concurso. Com isso, Maria da Paz ganha a oportunidade de poder voltar ao reality, pois uma repescagem é anunciada.

Tentando garantir uma vida confortável, Sabrina pede para Otávio comprar um apartamento para ele, pois sempre sonhou em ter um lugar para chamar de seu. Para conseguir colocar as mãos no celular de Fabiana, Amadeu tem uma ideia.

Maria da Paz volta ao reality

Maria da Paz é convocada para retornar ao reality. Fabiana pede para Vivi dar uma força para Abel, pois quer que ele consiga vencer o concurso de bolos, tirando Maria da Paz do seu caminho. Berta entra em contato com Chiclete, pedindo para ele vir ficar com Vivi.

Em A Dona do Pedaço, Régis é pressionado por Camilo e Yohana

Rock explica o plano montando por Amadeu para Zé Hélio. Cada vez mais desconfiados de Régis, Yohana e Camilo pressionam o rapaz para que ele confesse os assassinatos de Jardel e Lucas. Durante programa, Maria da Paz reconhece Vivi.

Ao dizer que sabe quem é Vivi, Maria da Paz acaba colocando sua participação no programa em risco, pois todos desconfiam de que pode estar tendo alguma mutreta.