in

Resumo Avenida Brasil (17/10): Tessália é sabotada por Suéllen, mas consegue triunfar

Globo
Publicidade

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta quinta-feira, 17 de outubro, Suéllen tenta sabotar Tessália, mas ela vence concurso.

Ainda neste capítulo, após desembarcar no Brasil, Nina aluga um apartamento em Copacabana. Tessália se prepara para o concurso, pois não quer fazer feio na frente dos jurados. Monalisa tem particular com Olenka, revelando que ficou balançada ao rever Tufão.

Publicidade

Nina faz visita à casa de Lucinda, que ainda continua morando no lixão, questionando pelo paradeiro de Batata. Para que Tessália perca o concurso, Suéllen arma contra a garota. Aproveitando-se da distração da rival, a vendedora sabota o salto da sandália dela.

Suéllen não consegue desbancar Tessália em concurso

Brigando com sua filha, Carminha compara a menina com Rita. Depois de conversar com Lucinda, Nina vai embora, mas Nilo flagra o momento em que ela sai da casa da mulher, pedindo para ela lhe contar quem é a moça.

Publicidade

O concurso começa, mas o plano de Suéllen não sai como planejado, pois mesmo caindo do salto, Tessália consegue vencer a competição. Cadinho chega para visitar Noêmia, mas acaba sendo pego com uma surpresa.

Em Avenida Brasil, Nina pede emprego para Ivana

A esposa revela que comprou um apartamento para eles. Alexia vai ao shopping, mas Paloma se esconde dela para não ser vista. O destino coloca Nina diante de Ivana, irmã de Tufão, marido de sua pior rival.

Aproveitando a oportunidade, Nina conversa com Ivana, se oferecendo para trabalhar na casa dela como cozinheira. Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta-feira, por volta das 16h30, após Sessão da Tarde. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (17/10): Maria da Paz ganha chance de ouro e retorna ao reality

Resumo Bom Sucesso (17/10): Nana tem sua gravidez descoberta por Paloma