Resumo Bom Sucesso (17/10): Nana tem sua gravidez descoberta por Paloma

PUBLICIDADE

Na novela da Globo, Bom Sucesso, nesta quinta-feira, 17 de outubro, Paloma descobre que Nana está grávida.

Ainda neste capítulo, Ramon pede para ter uma conversa séria com Paloma. Depois de tomarem importante decisão, os dois se unem para comunicar o fim da união aos filhos, que são pegos de surpresa com a revelação.

Mesmo separados, os dois alegam que vão continuar sendo a mesma família de sempre, pois ninguém conseguirá separá-los. Posteriormente, Francisca vai atrás de Ramon, alegando que quer ajudá-lo com projeto.

Natasha pressiona Marcos sobre Paloma

Francisca está disposta a realizar a inscrição do projeto dele, na NBA. Percebendo que existe alguma coisa entre Marcos e Paloma, Natasha conversa com editor. A modelo deixa claro que sabe o que está rolando.

Natasha questiona o rapaz para saber o que existe entre eles, pois tem certeza que está rolando alguma coisa, que ainda não teve nenhuma definição. Desconfiada de sua gravidez, Nana resolve fazer o exame para tirar a dúvida.

Após se submeter ao exame de farmácia, Nana descobre que está esperando outro herdeiro. A executiva entra em desespero, pois não tem ideia de quem seja o pai do seu filho. Posteriormente, ela é questionada por Paloma.

Paloma descobre segredo de Nana

Paloma encontra o exame de farmácia no quarto de Nana e quer saber se ela está esperando um filho. Atual novela das sete, Bom Sucesso é dirigida artisticamente por Luiz Henrique Rios, com autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.