Resumo Ouro Verde (17/10): após descobrir traição de Valéria, Jorge a escorraça da fazenda

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na quinta-feira, 17 de outubro, na tela da Band, Jorge expulsa Valéria da fazenda, após descobrir que foi traído.

Ainda no capítulo, Vera corta beijo de Miguel, mas ele alega ter direito a um prêmio de consolação, afinal, conseguiu se livrar das denúncias que pesavam contra ele. Em seguida, Vera revela estar com muita fome.

A morena convida Miguel para acompanhá-la. Durante encontro com Jorge, Brito Júnior desafia o fazendeiro. Os dois acabam perdendo o controle e partindo para agressão física, pois o rapaz tenta roubar o carro de Jorge.

Bia e Nenem socorrem Jorge

Após a confusão, Jorge é amparado por Nenem e Bia, empregada e namorada do fazendeiro, que tomam conta do dos ferimentos do rapaz. Padre Sebastião tem uma séria conversa com Sebastião, pedindo para ele pensar bem nos votos de casamento.

O religioso questiona se ele está mesmo disposto a fazer a renovação dos votos, pois não poderá retroceder sua decisão. Sem que Valéria desconfie de nada, Edson segue a garota até a casa de Laurentino.

Edson entrega Valéria de bandeja para Jorge

Após vê-la adentrando o local, Edson corre para fazenda de Jorge, revelando tudo que descobriu ao fazendeiro, que fica fora de controle. Após o retorno de Valéria, Jorge chama a mulher para falar sobre sua descoberta.

Indignado, Jorge acusa Valéria de ter gravado sua conversa com o engenheiro, expulsando-a da fazenda de uma vez por todas, exigindo que ela não coloque os pés em sua propriedade nunca mais. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.