in

Resumo Malhação (17/10): na casa de Carla, Rui se declara para Rita

Globo
Publicidade

Em Malhação, no capítulo de quinta-feira, 17 de outubro, na Globo, Rui vai à casa de Carla, revelando seu amor por Rita.

Ainda neste capítulo, Rita tenta de tudo para convencer Rui a esquecer a história da morte da filha deles, mas o rapaz continua insistindo em tocar no assunto. Nanda sugere formar uma parceria com Cleber.

Publicidade

Ao saber que Meg ama Beto, Max fica incomodado, pois gostaria que a menina estivesse gostando de seu filho. Raíssa tenta encontrar o caderno com as composições feitas por Camelo, mas não consegue. Nanda conta segredo para Ramila.

Em Malhação, Madureira passa por apuros

Ao revelar que está com o caderno de Camelo, Nanda diz para sua amiga o plano que tem de usar as canções dele. A estudante deixa claro que irá formar uma parceria com Cleber. Daniel comunica Madureira sobre o corte da água, alegando que não tem como abrir a ONG.

Publicidade

Carla fica cada vez mais preocupada com Raíssa, pois não está gostando da quantidade de shows que Thiago está marcando para ela. Querendo agradar sua namorada, Cleber decide fazer uma comida especial para Anjinha.

Rui aparece de surpresa na casa de Carla

Acompanhados de Meg, Serginho e Guga, Rita e Filipe realizam uma confraternização. Querendo saber toda a verdade, Rui resolve bater na porta de Carla, tentando fazer ela lhe contar tudo que sabe sobre a filha de Rita, além de descobrir o paradeiro de Isaura.

Momentos depois, conversando com Rita, Rui declara todos os seus sentimentos para ela. Cleber e Anjinha são flagrados por Marcos, que não gosta de ver os dois namorando. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar depois de Avenida Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (17/10): após descobrir traição de Valéria, Jorge a escorraça da fazenda

Resumo Éramos Seis (17/10): após confusão com agiota, Júlio é agredido