Resumo Selva de Pedra (Viva) 17/10: Miro pede para Cristiano deixar Simone morrer

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no Viva, no capítulo de quinta-feira, 17 de outubro, Miro pede para Cristiano deixar Simone morrer.

Ainda no capítulo, Jane pressiona Miro para ficar com ela, mas percebe que ele só tem olhos para outra mulher. Revoltada, ela promete se vingar do rapaz, que pagará pela humilhação que está lhe fazendo passar.

Para não ter que cruzar com sua filha, que está sendo cuidada por Katsuki, Walkíria resolve viajar, mas sem dizer quando volta. Cristiano surpreende Fernanda, que recebe pedido de casamento do amante, ficando encantada.

Cristiano tenta terminar casamento com Simone

Antes de consumar o casamento, no entanto, o rapaz pede que ela tenha um pouco de paciência, pois precisa resolver algo de muito sério com sua mulher. Após retornar para casa, Cristiano pede para ter uma conversa séria com Simone, alegando que eles precisam se separar.

Depois de escutar tudo que Cristiano tem para lhe dizer, Simone fica em choque e acaba desmaiando. Desesperado, Cristiano chama um médico para examinar sua esposa. Passado o susto, o rapaz reconsidera sua decisão.

Cristiano garante para Simone que não vai mais embora. Posteriormente, Simone entra em contato com Fernanda, que não atende, mas deixa um recado pedindo para ela lhe procurar o mais rápido possível.

Miro dá ideia chocante para Cristiano

Mesmo com a tentativa de conversa com Fernanda, Simone não consegue, pois Cristiano impede que a moça receba o recado. Miro aconselha Cristiano, sugerindo que ele não ajude Simone, deixando-a morrer. Selva de Pedra é exibida de segunda a sábado.