Avenida Brasil: após tramar contra Carminha, Rita é adotada por família estrangeira

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Avenida Brasil, na Globo, que estão para serem exibidas, após tentar derrubar Carminha (Adriana Esteves), Rita (Mel Maia) é adotada.

Disposta a fazer Carminha pagar por tudo que lhe fez, Rita foi atrás de Tufão (Murilo Benício), querendo que ele soubesse toda a verdade sobre a mulher com quem pretende se casar, porém, seus planos acabam não dando certo.

Ao ter sua tentativa de vingança frustrada, Rita retorna ao lixão, mas tem uma grande surpresa. Um casal de argentinos, muito simpáticos, aparece no local para levá-la embora. Logo de início, Rita rejeita a ideia, pois não quer ficar longe de seus amigos, nem de mãe Lucinda.

Lucinda convence Rita a ir embora

Lucinda, no entanto, tenta convencer Rita a se mudar com o casal, pois sabe que eles podem dar uma vida melhor para ela, que não precisará fazer absolutamente nada. A catadora promete trazê-la de volta se ela não gostar da experiência de morar fora.

Chateada com a situação, Rita começa acreditar que ninguém lhe quer mais no local, pois estão todos contra ela. Revoltada, ela resolve ir embora, alegando que nunca mais voltará, fazendo todos morrerem de saudade dela.

Rita fica triste com atitude de Batata

Batata (Bernardo Simões), que está presente na hora da visita, tentará fazer Rita entender que é o melhor para ela, pois terá mias oportunidades de se tornar uma pessoa decente, com um futuro digno.

A declaração de Batata não faz efeito, apenas deixa Rita mais triste do que já estava. No Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde.