Éramos Seis: para não vender sua casa, Lola confronta Júlio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Lola (Gloria Pires) enfrenta Júlio (Antônio Calloni) para não ter sua casa vendida.

Desde que recebeu a proposta de seu patrão para se tornar sócio da loja de tecidos, Júlio não tem pensando em outra coisa que não seja arranjar o dinheiro para concluir a operação. Lola, no entanto, não gosta da ideia do marido, que quer vender a casa para conseguir o que tanto deseja.

Arrasado por não estar conseguindo o dinheiro necessário para se tornar sócio da loja, Júlio tenta convencer sua esposa sobre a venda da casa, mas ela se mostra irredutível, alegando que é o único bem que eles têm.

Lola teme perder a casa e o dinheiro investido

Lola tenta abrir os olhos do marido, alegando que o negócio pode não dar certo. Caso isso aconteça, eles poderão perder o dinheiro e a casa, que estão lutando para manter, mesmo com tanto sacrifícios. Ofendido com a recusa da mulher, Júlio começa a humilhá-la.

O vendedor diz que Lola nunca lhe apoia em suas decisões, está sempre colocando empecilho no que ele quer fazer, como se tivesse torcendo contra ele, que sempre quis o melhor, não só para ela, mas para toda família.

Júlio chora nos braços de Lola

Mesmo diante da recusa de sua esposa, Júlio alega que não vai desistir de subir na vida, pois irá encontrar uma forma de conseguir o dinheiro que ele quer para se tornar sócio da loja de tecidos de seu patrão.

Momentos depois de brigar com sua esposa, Júlio começa a chora, abraçando-a e perguntando o que será deles. A cena vai ao ar nesta quinta (17).