Resumo A Que Não Podia Amar (17/10): Gustavo vira suspeito de ter matado Elias

PUBLICIDADE

Em A Que Não Podia Amar, no SBT, no capítulo de quinta-feira, 17 de outubro, Gustavo vira suspeito da morte de Elias.

Ainda no capítulo, Ulisses diz para Márcia que está tentando fazer o casamento deles ser melhor que era antes, mas não está conseguindo, pois sabe que ela está sofrendo pela morte de Elias, que não merece o carinho e a compaixão que ela está querendo dar para ele.

Mesmo morto, ele não consegue parar de atrapalhar sua vida. Bruno garante para Vanessa que vão derrotar Rogério na venda do leite, assim como conseguiram tirar dele o contrato de Cingapura. Vanessa se mostra receosa com o plano, pois não tem rebanho suficiente para competir com Rogério.

Gustavo é surpreendido pelo delegado

Bruno pede para ela não se preocupar, pois Cinthia estará do lado deles, colocando os bois que lhe pertencem à disposição. Gustavo recebe o comunicado de que não deve sair da cidade, descobrindo ser um dos principais suspeitos de matar Elias.

Mais tarde, Cinthia procura Rogério para falar sobre sua herança, alegando que quer ir embora do povoado o mais rápido possível, pois não pode conviver como todos zombando dela, apenas porque é filha de Maria.

Em A Que Não Podia Amar, Rogério humilha Cinthia

Cinthia pede para que Rogério lhe dê sua parte na herança, assim não precisará colocar os pés na cidade novamente. Rogério se revolta com atitude de sua irmã, que ganha uma lição de moral do fazendeiro.

Rogério deixa claro que ela deveria se orgulhar de Maria, que sempre fez de tudo para que ela se sentisse amparada. O fazendeiro lembra que ela foi capaz de assumir uma culpa que não é dela.