Resumo Abismo de Paixão (17/10): Ingrid revela que Gael é irmão de Damião

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, neste 17 de outubro, quinta-feira, Ingrid revela que Damião e Gael são irmãos.

Ainda no capítulo, Almerinda confronta Florência, alegando que ela não passa de uma pessoa fingida e dissimulada, que só pensa em se dar bem em cima das pessoas. Florência tenta justificar suas mentiras para a sogra.

Padre Lupe repreende Elisa por mentir para Damião, pedindo que ela não engane o rapaz. Malu lamenta a decisão de Damião em ir embora, contando que todos os funcionários gostam muito dele, que fará muita falta.

Elisa confronta Ingrid

Elisa vai atrás de Ingrid, mãe biológica de Gael, pedindo que ela não faça seu amigo sofrer, pois ele não merece passar por nenhuma decepção, além das tantas que já teve. Após ouvir o que Elisa tem para lhe dizer, Ingrid é ríspida com ela.

A mãe de Gael manda ela parar de se meter em assuntos que não lhe diz respeito. Bem na hora que ia ligar para Paulo, Carmen é flagrada por Augusto, que é enganado por ela. Gael procura Ingrid para saber o nome de seu pai.

Almerinda é chantageada por Ingrid

Momentos depois, o rapaz pede que ela vá embora da cidade, pois sempre foi órfão de pai e mãe. Almerinda pressiona Florência a contar toda a verdade para seu filho, alegando que ela não pode mais mentir para ele, pois não tolerará suas trapaças.

Posteriormente, Ingrid vai atrás de Almerinda, que é pressionada pela mulher. Para não contar que Gael é filho de Rogério, Ingrid pede uma enorme quantia de dinheiro para a mãe de Damião. Damião se aconselha com a mãe sobre a doença de Florência.