Resumo Cúmplices de Um Resgate (17/10): Safira é demitida por Otávio

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quinta-feira, 17 de outubro, no SBT, Otávio demite Safira, após descobrir armação.

Ainda neste capítulo, Omar fica observando Manuela, pensando no quão inteligente ela é. Ao ver um bombom com uma flor, Letícia pensa ter sido um presente de Geraldo. Momentos depois, ela coloca um cupcake na mesa de Geraldo.

Após ver o presente de Letícia, Geraldo alega que ela está confundindo as coisas, sendo que ela não deixou nada para ela. Com isso, Letícia conclui que foi Arthur quem lhe deixou os presentes. Safira vai à gravadora buscar Priscila.

Safira aconselha Priscila

Safira descobre que Priscila gosta de Joaquim, mas pede que ela não dê tanta importância para os garotos, pois eles não merecem sua atenção. Para tentar monta um look menos caipira, Isabela mexe nas roupas de Manuela.

Enquanto isso, Regina obriga Manuela a limpar toda mansão, como castigo por ter entrado em seu escritório sem ter lhe pedido permissão. Frederico conta a verdade para Otávio, revelando que foi Safira quem armou o encontro de Rebeca com as exs dele.

Safira implora por seu emprego

Vendo que Manuela está feliz, mesmo tendo que limpar a casa toda, Regina manda ela parar, pois não quer que a menina continue de bom humor. Ao chegar em sua sala, Safira é pressionada por Otávio, que questiona a mulher.

Momentos depois, Safira é demitida por Otávio, mas implora pela compaixão dele, pedindo para ele não lhe mandar embora. Não aguentando ver o desespero de Safira, Otávio reconsidera sua decisão, mas deixa claro que ela terá que tratar Rebeca como uma rainha.