Resumo As Aventuras de Poliana (17/10): João é paparicado por Débora

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quinta-feira, 17 de outubro, no SBT, Débora tenta reconquistar confiança de João.

Ainda neste capítulo, para não deixar Marcelo e Luísa irem embora, Afonso e Débora tentam convencer Poliana e João de que é melhor continuar na cidade. Aliada de Roger, Nadine pede que ele descubra a senha do computador de OTTO.

Brenda chega na casa de Jeff, revelando o motivo de ter sumido. Luísa pergunta para Poliana como era a vida dela antes de vir morar na cidade, tentando descobrir o que ela fazia com os pais. Lindomar está muito nervoso com o evento do CLP.

Na hora de cantar, Lindomar não consegue se sair muito bem, pois o nervosismo acaba sendo um empecilho para ele. Depois de escutar o motivo que levou sua namorada a desaparecer, Jeff, com ajuda de Gleyce, dão todo o apoio que ele precisa.

Em As Aventuras de Poliana, Marcelo passa imprevisto

Filipe e Guilherme tentam convencer Glória a entrar na mente de Marcelo, para fazê-lo desistir de ir embora, pois não querem que ele vá morar no interior. Devido a um imprevisto que acontece, Marcelo é impedido de se mudar.

Débora mima João

Tentando ficar mais próxima de João, Débora compra alguns presentinhos para o cachorro do menino, no intuito de convencê-lo a perdoá-la. O ex-marido de Claudia retorna para a cidade, mas Durval não gosta da novidade.

Desde que terminou com Nancy, Waldisney não consegue esquecer a prima de Mirela. Para conseguir reconquistar o coração da cozinheira, o rapaz pede ajuda da estudante alegando que precisa de uma forcinha.