Resumo Caminhos do Coração (17/10): Felina é morta por Batista, que lhe joga do penhasco

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira (17), Batista joga Felina do penhasco.

Ainda no capítulo, Beto entrega o pendrive nas mãos de Irma e Aristóteles, sendo acusado de ter roubado os arquivos para beneficiar seu irmão. Nervosa, Irma aponta uma arma na direção do rapaz, que é defendido por Regina.

Fingindo ser Ramon, Eric entra em contato com Helga, que acaba sendo ameaçada pelo rapaz. Felina parte para cima de Maria, mas ela consegue se esquivar o ataque. Surpreendendo todos, Tati levita. Felina e Hélio ficam desesperados e fogem.

Em Caminhos do Coração, Lúcia é questionada por Simone

Consolando Lúcia, Simone questiona para saber se ela gosta de Danilo de verdade. Beto conta tudo que descobriu, alegando que o pendrive revela as coordenadas para se chegar na ilha. Após ser convencida pelo policial, Irma abaixa sua arma.

Felina avança em Guiga, mas se dá mal

Marcelo tem pesadelo e Maria diz que eles precisam de ajuda. Felina avança em Guiga, que é ferido. Felina se preparar para morder Guiga, mas é empurrada do penhasco por Batista. Vlado segue Perpétua, que fica em pânico ao saber que está sendo perseguida.

Ao pressentir que será atacada pelo vampiro, Perpétua lança seu raio na direção dele, que foge apavorado. Eugênio descobre que transformaram Júlia em mutante. Júlia se desespera com o som do alarme.

Eugênio explica que algum mutante deve estar fugindo, por isso dispararam o alarme. Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45, após A Escrava Isaura.