in

Resumo A Escrava Isaura (17/10): Leôncio confessa para Henrique sua paixão por Isaura

RecordTV
Publicidade

No capítulo desta quinta-feira, 17 de outubro, na RecordTV, em A Escrava Isaura, Leôncio conta para Henrique seu sentimento por Isaura.

Ainda no capítulo, Gertrudes manda chamarem o tabelião, pois quer assinar a liberação de Isaura, não querendo que ela fique atrelada ao seu filho. Em determinado momento, tomado por seus sentimentos, Leôncio agarra Isaura.

Joaquina decide revelar toda a verdade sobre a mãe de Rosa. Mesmo sem forças, Gertrudes tem uma forte discussão com Leôncio, exigindo que o filhe tire as mãos de Isaura, pois ela nunca será dele, mesmo que ele tente de tudo para isso.

Publicidade
Publicidade

Gabriel promete ajudar Miguel na libertação de Isaura

Querendo ajudar Miguel a comprar a liberdade de Isaura, Gabriel promete ao amigo que tentará arrumar o restante do dinheiro que falta, pois não irá deixá-lo desamparado, fazendo de tudo para que ele consiga libertar sua filha.

Depois de saber toda a verdade sobre sua origem, Rosa resolve cobrar o que é seu por direito. Sem perder tempo, Rosa vai atrás de Sebastião, revelando para ele que é sua filha, assim como Helena e Malvina.

Leôncio confessa sua paixão por Isaura

Ao saber que Miguel está precisando de dinheiro para comprar a liberdade de Isaura, Tomásia se mostra disposta a ajudá-lo. Conversando com Henrique, Leôncio revela todos os sentimentos que nutre por Isaura.

Tomásia passa a noite com Conde Campos. No meio da noite, Tomásia tem terrível pesadelo com Leôncio. Gertrudes volta a pedir que chamem o tabelião, pois quer assinar a liberdade de Isaura. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, após o Balanço Geral.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (17/10): Felina é morta por Batista, que lhe joga do penhasco

Resumo Topíssima (17/10): Lara é surpreendida pela chegada de Dagoberto