Resumo A Escrava Isaura (17/10): Leôncio confessa para Henrique sua paixão por Isaura

PUBLICIDADE

No capítulo desta quinta-feira, 17 de outubro, na RecordTV, em A Escrava Isaura, Leôncio conta para Henrique seu sentimento por Isaura.

Ainda no capítulo, Gertrudes manda chamarem o tabelião, pois quer assinar a liberação de Isaura, não querendo que ela fique atrelada ao seu filho. Em determinado momento, tomado por seus sentimentos, Leôncio agarra Isaura.

Joaquina decide revelar toda a verdade sobre a mãe de Rosa. Mesmo sem forças, Gertrudes tem uma forte discussão com Leôncio, exigindo que o filhe tire as mãos de Isaura, pois ela nunca será dele, mesmo que ele tente de tudo para isso.

Gabriel promete ajudar Miguel na libertação de Isaura

Querendo ajudar Miguel a comprar a liberdade de Isaura, Gabriel promete ao amigo que tentará arrumar o restante do dinheiro que falta, pois não irá deixá-lo desamparado, fazendo de tudo para que ele consiga libertar sua filha.

Depois de saber toda a verdade sobre sua origem, Rosa resolve cobrar o que é seu por direito. Sem perder tempo, Rosa vai atrás de Sebastião, revelando para ele que é sua filha, assim como Helena e Malvina.

Leôncio confessa sua paixão por Isaura

Ao saber que Miguel está precisando de dinheiro para comprar a liberdade de Isaura, Tomásia se mostra disposta a ajudá-lo. Conversando com Henrique, Leôncio revela todos os sentimentos que nutre por Isaura.

Tomásia passa a noite com Conde Campos. No meio da noite, Tomásia tem terrível pesadelo com Leôncio. Gertrudes volta a pedir que chamem o tabelião, pois quer assinar a liberdade de Isaura. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, após o Balanço Geral.