Resumo Topíssima (17/10): Lara é surpreendida pela chegada de Dagoberto

PUBLICIDADE

Em Topíssima, na tela da RecordTV, no capítulo de quinta-feira, 17 de outubro, Dagoberto vai à casa de Lara, que fica surpresa ao vê-lo.

Ainda em Topíssima, ao ficar diante de Andrea, que chega em sua casa, Lara fica descontrolada. Pressionados, os estudantes admitem que estavam se preparando para perseguir Edison. Dagoberto continua escutando os dois, querendo mais explicações.

O ex-policial quer saber tudo que eles conseguiram descobrir sobre o caso até agora. Antonio observa Sophia, que está dormindo. Lara não suporta a presença de Andrea em sua casa, implicando com a menina.

Em Topíssima, Antonio e Sophia tenta localizar sinal

Isolados na ilha, Antonio e Sophia tentam localizar o sinal do celular, pois só assim conseguirão entrar em contato com alguém para resgatá-los. Depois de passar uma noite ao lado do marido, Inês fica decepcionada, pois esperava muito mais.

Dagoberto, após escutar tudo que os meninos descobriram, tenta imaginar o paradeiro de Edison. Pedro é chamada por Graça, que revela sobre a investigação que seu filho, Sem Noção e Dagoberto continuam fazendo.

Em Topíssima, Paulo Roberto comemora acidente de Sophia

A policial relata que eles não desistiram de descobrir o verdadeiro contrabandista por trás da Veludo Azul. Conforme o tempo passa e nenhuma notícia sobre o helicóptero chega, Paulo Roberto vai ficando animado.

Posteriormente, Lara é pega de surpresa por Dagoberto, que chega em sua casa querendo saber como andam as buscas por Antonio e Sophia, se ela já foi socorrida ou continua desaparecida. Topíssima vai ao ar depois do Cidade Alerta, de segunda a sexta.