Namorada de Cristiano Ronaldo tenta esconder, mas fãs vêem tudo

PUBLICIDADE

Uma vez mais, um novo post de Georgina Rodríguez no Instagram está virando a mídia social de cabeça para baixo. A namorada de Cristiano Ronaldo compartilhou duas fotos de sua viagem à China nas quais, segundo muitos de seus fãs, a espanhola está “cobrindo a barriga”. Na opinião de muitos, isso só pode significar que vem aí mais um bebê no caminho.

Rumores vêm durando faz tempo

Nas últimas semanas, esse vem sendo um dos assuntos mais falados. Georgina aparece com a barriga ‘escondida’ por uma mala ou uma camiseta maior; e, para os fãs, tudo isso seriam sinais de que ela poderia estar novamente esperando um bebê de Cristiano Ronaldo; ela que é a mãe de Alana Martina, de quase dois anos.

A verdade é que a bonita espanhola, de 25 anos de idade, em uma entrevista recente à TVE, negou essa gravidez que os fãs tanto falam na mídia social. Ela até falou ironicamente e com alguma graça sobre isso, descrevendo que ela deveria ter “uma gravidez de elefante”, uma vez que estavam sempre vendo ela grávida e o elefante é que tem uma gestação de 22 meses. 

Fãs continuam falando em gravidez

Porém, se a ideia de Georgina era acabar com esses rumores, parece que ela falhou totalmente. E seus novos posts no Instagram voltaram a colocar ela no centro de todas as atenções. São duas fotos nas quais Georgina aparece de calça, salto alto e uma camiseta demasiado grande que, na opinião dos fãs, só poderia ser para cobrir a barriguinha de pré-mamã. 

“A barriga está coberta”, “Há uma barriga!”, “Por mais que ela diga que não, me parece que algo está sendo coberto lá”, “Acho que sim”, “Tenho mais e mais dúvidas” ou “Que Georgina esteja usando roupas tão largas ultimamente não é normal” são alguns dos muitos comentários a esse respeito.

Georgina viajou até Xangai, na China, junto com uma marca que ela representa, a Sesderma. Ultimamente, a bonita espanhola está sendo chamada cada vez mais para esses eventos de moda e beleza, crescendo como celebridade, mesmo isolada de Cristiano Ronaldo.