Wesley Safadão ignora festa que Mileide deu ao filho e divulga fotos da nova comemoração

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão comemorou o aniversário do filho, Yhudy, de oito anos, com uma bonita festa, neste domingo (25). Nada mais normal do que isso, não fosse o fato de que o menino já havia ganhado uma festa. A mãe, Mileide Mihaile, ex-esposa de Safadão, comemorou o aniversário do filho no sábado.

Safadão postou algumas fotos e uma mensagem para o filho em sua conta oficial no Instagram. “Meu filhão, que alegria comemorar sua vida por mais um ano! Como o tempo passa rápido! Orgulho demais por te ver crescendo feliz, cheio de vida, companheiro do papai, irmão carinhoso e cercado de amigos! Que Deus possa te abençoar e iluminar os caminhos para que siga sempre na direção do bem! Te amo!”, escreveu.

O cantor aproveitou a estreia da turnê em um cruzeiro para comemorar o oitavo aniversário de Yhudy. O tema da festa foi Yhudy on board. Em algumas das fotos, o garoto aparece usando um chapéu de marinheiro.

Na festa dada por Mileide, o tema foi futebol. No bolo fake havia os símbolos das federações da França e da Croácia, as seleções que disputaram a final da Copa do Mundo neste ano.

Duas festas para Yhudy 

Mileide também postou uma declaração para o filho. “Nada tem mais valor que seu sorriso! Feliz aniversário meu filho, você veio pra transformar tudo em mim! Que seja os momentos e o ano mais feliz de sua vida. Desejo muita saúde e muitas felicidades”, escreveu.

Polêmicas entre Mileide e Wesley Safadão

Recentemente, Mileide e Wesley Safadão estiveram no centro de algumas polêmicas. A primeira deles referente à pensão alimentícia que o cantor pagava para a mãe do seu filho. Na ocasião, muitos internautas se posicionaram a favor de Mileide, que pedia uma pensão mais alta. As brigas se seguiram desde então e a atual esposa do músico, Thyane Dantas, também se envolveu nos imbróglios.

Por conta de toda essa confusão, uma internauta fez um comentário forte na postagem de Safadão. “Tantas festas, mas não tem o principal, união entre os pais. Vive no fogo cruzado”.