Jennifer Lopez mostra momento raro com seus filhos

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez está, aos 50 anos, vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Na música, a beldade de ascendência latina continua somando sucessos e vai ser a protagonista do intervalo do SuperBowl, em 2020, do lado de Shakira. No cinema, ela mal terminou um sucesso enorme, ‘Hustlers‘, em que ela está sendo falada para o Oscar, e ela já está rodando mais um filme. 

Jennifer Lopez vive momento muito bom

No meio de todos esses trabalhos, ela continua sendo uma das celebridades mais comentadas no mundo. Jennifer Lopez tem 50 anos, mas continua merecendo todos os elogios por sua beleza, desafiando a idade e mostrando que envelhecer está longe de ser um problema para ela. 

De casamento marcado com Alex Rodríguez, a vida pessoal de JLO também parece estar correndo muito bem; e melhor ficou quando ela recebeu a visita de seus filhos, os gêmeos Max e Emme, que ela compartilha com o também cantor Marc Anthony. As crianças foram visitar ela nas gravações de seu novo filme. 

https://www.instagram.com/p/B3nMo7MgPEM/

Feliz com visita dos filhos

Jennifer Lopez não poderia ter ficado mais feliz, sendo interrompida de seu trabalho, para abraçar seus filhos, de 11 anos. A cantora não compartilha muito de seus filhos, mas ela não poderia deixar de compartilhar esse lindo abraço em seu Instagram. ‘Eu ♥ quando eles me visitam no set!!!’, escreveu a cantora e atriz em seu post mais emotivo.

‘Marry Me’ promete ser mais um sucesso de bilheteira, sendo uma comédia romântica, que junta JLO e Owen Wilson. De acordo com o jornal Daily Mail, o novo filme se concentra no personagem de Jennifer Lopez, uma estrela pop que descobre que seu noivo a traiu com sua assistente, levando ela a escolher um homem aleatório entre a multidão de seus shows, e o personagem de Owen Wilson. acaba sendo o escolhido.