in

Foto de Rihanna cai na internet e surpreende fãs: ‘Que vergonha’

Tracklist
Publicidade

Rihanna é uma das celebridades com mais fãs em todo o mundo. A mulher parece fazer sucesso em tudo que ela se envolve. Para começar, ela é uma das mais lindas que aparecem na mídia. Depois, ela tem sucessos na música, no cinema e, mais recentemente, na indústria de moda e beleza com sua marca Fenty Beuaty valendo uma fortuna, vendendo em todo o mundo. 

Rihanna criticada por uma foto

A cantora tem ainda quase 80 milhões de fãs no Instagram, o que a coloca entre as mais comentadas da internet. Porém, nem tudo que falam sobre ela é bom. Aliás, Rihanna tem milhões e milhões de fãs, mas também tem aqueles seguidores que buscam seus defeitos e sempre apontar qualquer coisinha de errado na beldade do Barbados. 

Publicidade

Rihanna embriagada? 

Isso acontece com qualquer celebridade, com os chamados ‘haters‘. Famosas como Kim Kardashian, Kylie Jenner ou Selena Gomez também passam pelo mesmo, mas parece que elas quase sempre evitam essas polêmicas, ignorando as críticas.

Nas últimas horas começou a circular uma foto de Rihanna na internet, em que a beldade não sai nem um pouco favorecida. A cantora parece estar meio desacordada, ainda que maquiada e com acessórios no cabelo. E rapidamente começaram as críticas que ela estaria embriagada. 

Publicidade

A verdade é que a imagem não prova nada. Rihanna poderia simplesmente estar descansando um pouco ou poderia realmente ter tido uma noite mais longa. Certo é que os comentários não tardaram. Enquanto que muitos fãs estão falando que “pouco importa, ela fica linda até desprevenida”, já alguns comentários são mais críticos, falando que essa imagem é um mau exemplo para os mais jovens, sugerindo que ela pudesse ter realmente abusado da bebida. 

“Uma pena isso”, “Que vergonha” ou “Lamentável que seja assim”, são alguns dos comentários mais críticos contra a bonita cantora. 

Publicidade
Next post

Jennifer Lopez mostra momento raro com seus filhos

Maisa perde algo muito querido e desabafa com fãs: ‘Foi muito especial para mim’