Maisa perde algo muito querido e desabafa com fãs: ‘Foi muito especial para mim’

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas guarda consigo algum objeto de grande valor afetivo, seja por conta da lembrança de quem presenteou ou mesmo por ter marcado algum momento especial. Apesar de parecer algo sem muita importância para as demais pessoas, o seu proprietário, uma vez que o perde, é capaz de ficar muito triste.

Foi exatamente o que aconteceu com a apresentadora Maisa Silva, do SBT. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, no qual é bastante ativa, a artista revelou para os seus seguidores que perdeu o seu tão querido anel de 15 anos. A joia foi um presente dado pelos seus pais em comemoração ao aniversário e, desde então, era guardado com muito carinho pela contratada de Silvio Santos.

A situação acabou gerando bastante tristeza na jovem, que resolveu desabafar com os seus fãs, recebendo logo em seguida uma série de mensagens positivas, na tentativa de confortá-la.

Maisa Silva desabafa com os seus seguidores 

Perdi meu anel de 15 anos ontem. Estou triste, porque foi um presente muito especial dos meus pais para mim. Eu o usava todos os dias“, tuitou. Em seguida, em momentos nostálgicos, publicou uma das últimas fotos nas quais surge com o tão querido anel entre os dedos, demonstrando bastante tristeza por tê-lo perdido.

Mesmo anel já foi alvo de brincadeira

Há algum tempo, Maisa pegou os seguidores de surpresa ao revelar que estaria noiva. Ela chegou a publicar uma imagem com o anel, que teria sido dado pelo namorado, Nicholas Tamashiro. Entretanto, logo depois veio a verdade: tudo não passou de uma brincadeira do comediante Maurício Meirelles, e a joia era a que ela havia recebido em seu aniversário de 15 anos.