in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 18/10: surpreendente encomenda é entregue para Gustavo

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no capítulo de sexta-feira, 18 de outubro, no canal Viva, Gustavo recebe uma encomenda surpreendente.

Ainda neste capítulo, Gustavo é confortado por Raiden e Bodão. Para não contar a verdade sobre sua traição, Yasmin engana o namorado, alegando que a marca em seu pescoço é fruto de uma picada de abelha.

Publicidade

Angelina tenta fazer Bruno entender que os pais dele tem muito amor e carinho para dar. Acreditando em Yasmin, Peralta promete nunca mais duvidar dela. Em seguida, Yasmin é parabenizada por Andréas por ter conseguido enrolar o namorado.

Débora e Angelina amparam Gustavo

Gustavo não consegue se conformar com a morte de seu pai, sendo consolado por Débora e Angelina. Andréas propõe continuar se encontrando com Yasmin, sem que ninguém saiba. Depois de se desculpar com Angelina, Bruno se oferece para ajudar no que for preciso, pois quer colaborar com todo mundo.

Publicidade

Angelina escuta os lamentos de Gustavo

Ajudando Conceição, Adriano e a cozinheira conseguem encontrar um documento antigo. Gustavo se abre com Angelina, tendo certeza que seu pai está vivo, pois sabe que ele não morreu como todos pensam.

Logo depois, Gustavo recebe uma encomenda. Angelina é chamada por Conceição, que quer falar sobre os pais biológicos dela.

Os integrantes da The Banda se preparam para se apresentar. Juntos, Yasmin e Andréas são pegos no flagra. Ao abrir a caixa para verificar o conteúdo, Gustavo encontra um colar indígena. O modelo é igual ao que ele fez para presentear Angelina.

Malhação 2008 é exibida no Viva, por volta das 13h. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Horóscopo do Dia: confira as previsões para todos os signos nesta quinta (17)

Resumo Selva de Pedra (Viva) 18/10: Jane conta sobre noivado de Cristiano para Simone