Resumo Selva de Pedra (Viva) 18/10: Jane conta sobre noivado de Cristiano para Simone

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta sexta-feira, 18 de outubro, no canal Viva, Jane conta para Simone que Cristiano irá noivar com outra.

Ainda no capítulo, Miro insiste para Cristiano concordar com sua ideia, deixando que ele mate Simone, assim poderá ficar livre para continuar se envolvendo com Fernanda. Para convencer o amigo, Miro diz que já tem um plano em mente.

O rapaz relata que pretende matá-la durante o piquenique que irá fazer, no qual provocará um acidente. Posteriormente, conversando com Fernanda, Cristiano descobre que Laura e Aristides marcaram uma festa de noivado para os dois.

Cristiano briga com Fernanda

A intenção é fazer com que o casal oficialize o noivado quanto antes. Cristiano não gosta da ideia, porém, alega que vai ao jantar de noivado por causa de Fernanda, sendo capaz de fazer tudo para que ela fique feliz.

Querendo se vingar de Miro, Jane resolve contar segredo de Cristiano para Simone, revelando que o marido dela irá ficar noivo de outra naquela noite. Miro, no entanto, consegue ser mais rápido que sua ex, alertando Cristiano.

Simone é enganada por Cristiano

Para que Simone pense que Jane estava mentindo, Cristiano falta na reunião dada por Aristides, indo com a esposa para o cinema, assim ela não tem como pensar que Jane estava dizendo a verdade. Posteriormente, Fernanda vai atrás de Cristiano.

Completamente transtornando, Cristiano trata Fernanda com hostilidade, pedindo que ela lhe deixe em paz, não querendo mais nada com ela. Selva de Pedra é exibida após a reprise de O Cravo e a Rosa, no Viva, por volta das 14h30.