in

Avenida Brasil: Nina chega ao Brasil com promessa de acabar com Carminha

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Nina (Débora Falabella) chega ao Brasil com a promessa de destruir Carminha (Adriana Esteves).

Rita (Mel Maia) passou por muitas coisas na infância, traumas que lhe perseguem até hoje. Mesmo depois de tanto tempo, a jovem não conseguiu esquecer os tormentos do passado. Desde que foi levada embora por uma família de argentinos, ela só pensava em uma coisa, acabar com Carminha.

Publicidade

Fora do Brasil, Rita passou a se chamar Nina. Já crescida, ela resolve retornar para sua terra natal, cobrando aqueles que lhe fizeram mal. A decisão de retornar para casa vem depois da morte de seu pai adotivo.

Nina abandona namorado para concluir seu plano

Durante um passeio de barco, o pai adotivo de Nina acaba sofrendo um acidente, não resistindo. Posteriormente, ela decide retornar para casa, abandonado todos os entes queridos que tem na Argentina, inclusive seu namorado, que fiará bem abalado com a decisão dela.

Publicidade

Focada em se vingar de Carminha, Nina desembarca no Rio de Janeiro, lugar onde mora, Carminha e Tufão, porém, ela nem imagina tudo que terá de enfrentar para conseguir a vingança tão sonhada e planejada.

Nina descobre que terá de ser forte para destruir Carminha

Desde que ela foi embora para a Argentina, muitas coisas mudaram. De volta ao Brasil, Nina descobrirá que não será tão fácil de vingar de sua madrasta, a pessoa que ela mais odeia no mundo, responsável por todas as tragédias que aconteceu em sua vida. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 18/10: Catarina beija Petruchio, após nobre atitude

Resumo Ouro Verde (18/10): Thiago alerta Vera em relação ao caráter de Miguel