in

Resumo Ouro Verde (18/10): Thiago alerta Vera em relação ao caráter de Miguel

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, no capítulo de sexta-feira, 18 de outubro, na Band, Thiago tenta abrir os olhos de Vera sobre Miguel.

Ainda neste capítulo, Valéria implora para Jorge não mandá-la embora, pois não tem para aonde ir. Além disso, ela alega que já está muito tarde, podendo correr perigo se ficar no meio da rua. Jorge, no entanto, não quer saber das lamúrias de sua funcionária, que teve coragem de traí-lo.

Publicidade

O fazendeiro mostra o quanto está triste pela traição, pois jamais poderia imaginar que ela seria capaz de tramar pelas costas dele, mas estava errado. Jorge insiste para que ela vá embora de sua casa imediatamente.

Em Ouro Verde, Jorge faz revelação atordoante para Bia

Depois de escorraçar Valéria da fazenda, Jorge é questionado por Bia, que quer entender tudo que está acontecendo. Ainda revoltado, Jorge diz que mandou Valéria embora porque estava sendo traído. O fazendeiro conta tudo que descobriu.

Publicidade

Ao descobrir que Valéria estava espionando o namorado, Bia fica chocada, não acreditando no que ele está lhe contando, porém, Jorge pede para ela conversar com Edu, que vai saber explicar tudo para ela, afinal, estavam unidos.

Thiago delata Miguel para Vera

Cada vez mais preocupado com Vera, Thiago tenta abrir os olhos da irmã sobre Miguel, alegando que o banqueiro não presta. O médico conta tudo que ele foi capaz de aprontar para o próprio filho, que sofre nas mãos dele.

Thiago atribui o fato de Salvador estar em uma cadeira de rodas ao pai, que foi o grande responsável pela tragédia que aconteceu com o garoto. Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Avenida Brasil: Nina chega ao Brasil com promessa de acabar com Carminha

Resumo Avenida Brasil (18/10): Carminha e Nina se conhecem