Confirmada a volta das Fives! Malhação- Viva a Diferença ganha série e enlouquece os fãs

PUBLICIDADE

Malhação – Viva a Diferença conquistou o público e retornará para as telinhas em 2019. A informação é do portal Quem que revelou a volta das Fives em uma nova série da TV Globo. O sucesso da trama chamou a atenção da emissora principalmente depois dela ser indicada ao Emmy Interacional Kids, em outubro deste ano. 

Além de ter apresentado ótimos resultados de audiência no horário, a trama conquistou um público fiel que comemora o retorno das Fives formada pelas amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti),  Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski), Elen (Heslaine Vieira) estarão de volta para as telinhas.

A série baseada na trama, que trouxe diversos temas polêmicos entre eles o racismo e a homossexualidade, ainda não tem data para ser lançada. Contudo, o ano será 2019 e a produção já é certa que será de Cao Hamburger, autor na novela adolescente. Antes de ir para TV, o spin off deverá ser lançado primeiro no aplicativo da emissora, o Globo Play.

Fãs comemoram o retorno das Fives

Nas redes sociais a notícia da novela ter virado série é comemorados pelos fãs. A frase Confirma as Fives está entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter. Confira!

Sem Viva a Diferença, sem audiência

A Globo não conseguiu alcançar o mesmo sucesso de Malhação- Viva a Diferença e chegou a perder para o Cidade Alerta da RecordTV o horário. Malhação – Vidas Brasileiras e Espelho da Vida. perderam com a média de 13 pontos para o  jornalístico que teve o primeiro lugar na faixa das 18h00 a 18h45 com 14 pontos de média.