Resumo Avenida Brasil (18/10): Carminha e Nina se conhecem

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, no capítulo de sexta-feira, 18 de outubro, Carminha e Nina ficam frente a frente pela primeira vez.

Ainda no folhetim, Carminha não gosta da comida preparada por Janaína, fazendo várias reclamações. Monalisa não gosta de saber que Iran está paquerando Tessália. Conversando com Jerônimo, Nilo descobre o nome da mulher que estava visitando Lucinda.

Carminha fica surpresa com novidade de Ivana, que revela ter realizado a contratação de uma mulher para ser cozinheira. Tentando não ser demitida por Diógenes, Suéllen monta um plano. Mesmo tentando resistir as investidas de Cadinho, Alexia não consegue, se entregando por completo ao empresário.

Jorginho se desculpa com Carminha

Procurando por algumas informações sobre Nina, Lucinda encontra alguns recibos dos aluguéis pagos por ela. Depois de ter feito Carminha passar um papelão, Jorginho vai falar com a mãe, somente porque Tufão pediu.

Diante da megera, Jorginho se desculpa com ela, revelando estar arrependido por tudo que disse durante a festa. Enquanto isso, Diógenes tem certeza que seu filho se tornará a nova sensação do Divino Futebol Clube.

Nina é apresentada para Carminha por Ivana

Nina chega para trabalhar na casa de Tufão. Ao ficar frente a frente com Tessália, Jair não consegue se entender com a moça, causando uma grande confusão. Depois de saber que Lucinda recebeu a vista de Nina, Nilo vai atrás dela.

Nilo questiona sobre o paradeiro de Rita, querendo saber se Lucinda sabe alguma informação dela. Ivana apresenta Carminha e Nina.