in

Resumo A Dona do Pedaço (18/10): Eusébio é reconhecido por Matilde

Globo
Publicidade

No capítulo de A Dona do Pedaço, no ar nesta sexta-feira, 18 de outubro, na tela da Globo, Matilde reconhece Eusébio.

Ainda neste capítulo, mesmo depois de ser sabotada por Céu, Maria da Paz consegue garantir a última vaga para retornar ao concurso de bolos. Eusébio chega na casa de Matilde para falar com ela, mas algo de inesperado acontece.

Publicidade

Assim que entra na casa, Matilde reconhece Eusébio. Régis fica em cela superlotada, fazendo reclamações para a polícia. Para ajudar Jô, Evelina não conta tudo que sabe para Camilo e Yohana, que são enganados.

Em A Dona do Pedaço, Kim tenta fazer Márcio dizer sim

Otávio conversa com Vivi sobre a decisão de blogueira em fugir, alertando que ela precisará renunciar a tudo que gosta para conseguir viver seu amor com Chiclete. Kim tenta entrar na mente de Márcio, pois quer que ele aceite seu pedido de casamento.

Publicidade

Ao retornar para casa, Eusébio questiona Cornélia sobre Matilde, avó de Joana, que lhe reconheceu durante sua visita. Antero vai até o presídio para visitar Régis. Conversando com o advogado, Régis descobre que ele não conseguiu comprovar o álibi dele.

Antero diz ter ido à casa de massagem, mas não conseguiu nada que pudesse comprovar que ele esteve no local. Depois de receber uma proposta de seu pai, Vivi conversa com Kim, querendo a opinião dela.

Em A Dona do Pedaço, Jô e Evelina se enfrentam

Posteriormente, Evelina vai atrás de Jô, confrontando a neta sobre tudo que conversou com os policiais. Ao ver avó e neta discutindo, Téo fica curioso, pois quer saber o motivo delas estarem de estranhando.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (18/10): Carminha e Nina se conhecem

Resumo Cabocla (Viva) 18/10: Luís descobre que Zuca está de casamento marcado com Tobias