in

Resumo Cabocla (Viva) 18/10: Luís descobre que Zuca está de casamento marcado com Tobias

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, no Viva, nesta sexta, 18 de outubro, Luís fica constrangido ao descobrir que Zuca é noiva de Tobias.

Ainda neste capítulo, Nastácio mente para Emerenciana, afirmando que Belinha e Neco não se viram. Pressionada pelo pai, Mariquinha confessa que foi ofendida por Felício. Justino perde a paciência, mas é impedido por Neco e Mariquinha de fazer qualquer coisa contra a família de Tobias.

Publicidade

Luís conversa com Generosa, querendo saber o tempo que eles moram naquelas terras. Depois de escutar o que quer, Luís afirma que eles podem entrar com uma ação de usucapião.

Enquanto isso, Justino recebe garantias de Xexéu, que o falso registro do cartório deu certo, pois Boanerges e Luís caíram feito pato.

Publicidade

Boanerges tenta acalmar Tobias

Boanerges pede para Tobias ter um pouco mais de paciência, não fazendo nada contra Justino, pelo menos até que tudo esteja resolvido. Ao descobrir que Zuca é noiva de Tobias, Luís fica sem graça, pois não esperava receber uma notícia daquelas.

Momentos depois, Zuca decepciona Tobias com sua declaração. A moça pensa que está muito cedo para eles se casarem. Após saber que Zuca está de compromisso firmado com outro rapaz, Luís faz de tudo para não pensar nela.

Zuca reconsidera sua decisão de adiar o casamento

Joaquim recebe um convite de Pequetita, que quer que ele vá jantar com ela. Zuca nota a tristeza de Tobias, que ficou chateado após escutar ela dizer que acha cedo para se casar. Não querendo que ele fique magoado, a jovem diz que desistiu de adiar a cerimônia. Neco envia um bilhete para Belinha. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (18/10): Eusébio é reconhecido por Matilde

Avenida Brasil: anos depois, Nina e Lucinda tem encontro arrebatador