in

Avenida Brasil: anos depois, Nina e Lucinda tem encontro arrebatador

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, na Globo, nas próximas emoções que estão por vir, Nina (Débora Falabella) e Lucinda (Vera Holtz) tem encontro arrebatador.

Desde que foi morar com sua família adotiva fora do Brasil, Nina só pensava no dia em que retornaria para o país, destruindo de vez Carminha (Adriana Esteves). Assim que desembarca no Rio de Janeiro, a jovem aluga um lugar para morar.

Publicidade

Depois de colocar sua vida em ordem, Nina resolve rever pessoas que lhe fizeram muito bem no passado. Morrendo de saudade da Mãe Lucinda, ela vai ao lixão para revê-la. Muito emocionada, Nina chega ao local.

Lucinda reconhece Nina

Pega de surpresa, Lucinda é questionada por Nina, que quer saber se ela ainda lhe reconhece, mesmo depois de tantos anos. Após lembrar quem ela é, Lucinda cai no choro, abraça a menina e mata a saudade que estava sentindo.

Publicidade

Mesmo depois de tanto tempo, Lucinda não conseguiu esquecer Nina. Momentos depois, Lucinda demonstra que está apreensiva com o retorno de Nina, querendo saber o que ela veio fazer no Brasil, pensando que ela retornou para cumprir a promessa que fez.

Nina mente para Lucinda

Para não deixar que Mãe Lucinda descubra nada e nem perceba suas intenções, Nina alega que só veio passar férias no Brasil, pedindo para ela se acalmar, pois não tem nada para se preocupar. Em seguida, a jovem pergunta sobre o paradeiro de Batata.

Tentando disfarçar o assunto, Lucinda diz que ele foi adotado por um casal, assim como Nina, sendo levado embora e nunca mais dando notícias. Avenida Brasil é exibida depois da Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 18/10: Luís descobre que Zuca está de casamento marcado com Tobias

Resumo Bom Sucesso (18/10): Diogo coloca veneno na xícara de Alberto