in

Resumo Bom Sucesso (18/10): Diogo coloca veneno na xícara de Alberto

Globo
Publicidade

No capítulo de Bom Sucesso, na tela Globo, nesta sexta-feira, 18 de outubro, Diogo coloca veneno na xícara de Alberto.

Ainda neste capítulo, Nana implora para Paloma não contar para ninguém que está esperando um filho. Gisele fica assustada com a intenção de Diogo, que planeja envenenar Alberto, eliminando-o de uma vez por todas.

Publicidade

Posteriormente, depois de conversar com Nana, Paloma pede para Ramon voltar para casa. Diogo coloca seu plano contra Alberto em prática. O advogado pega o veneno em líquido e põe na xícara que está na frente do empresário, que fica a um passo de ser vítima de sua armação.

Alberto troca de lugar com Sofia

Momentos depois, Sofia resolve trocar de lugar com Alberto, sentando na frente da xícara sabotada por Diogo. Ao perceber que a menina está prestes a ingerir o líquido venenoso, Gisele não consegue conter seu desespero.

Publicidade

Para a sorte de Gisele e Diogo, Paloma pede para fazerem uma brincadeira com as xícaras, trocando-as como na brincadeira, escravo de Jó. Todos aceitam, fazendo com que a xícara com veneno passe por todos.

Diogo se incomoda com atitude de Paloma

Diogo fica incomodado, pois não sabe mais em qual xícara está o veneno. Em seguida, depois de realizarem a brincadeira, Alberto convida todos os presentes para tomarem um chá, pois quer que todos fiquem unidos na mesa.

Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30 da noite, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Avenida Brasil: anos depois, Nina e Lucinda tem encontro arrebatador

Resumo Éramos Seis (18/10): João surpreende Shirley com um beijo