Resumo Éramos Seis (18/10): João surpreende Shirley com um beijo

PUBLICIDADE

Na novela Éramos Seis, na Globo, no capítulo de sexta-feira, 18 de outubro, João beija Shirley, que corresponde a atitude do ex.

Ainda no folhetim, a ideia de Júlio é rejeitada por Lola, que não concorda com a decisão dele. Afonso descobre que João veio com intenção de levar sua esposa e filha embora. Júlio destrata Isabel, quando a pequena tenta falar sobre seu aniversário.

Ao retornar para casa, Afonso ganha o apoio de Shirley, que fica do lado dele. Isabel não permite a entrada dos amigos de seu irmão em sua festa de aniversário, pois não considera nenhum deles. Júlio fica encucado ao ver Assad e Elias trocando confidências.

Shirley revela vontade de partir com João

Mesmo ficando ao lado do marido, Shirley tenta esconder dele a vontade que tem de ir embora com João, que para ela sempre foi o grande amor de sua vida. Zeca namora Olga, mas escondido, pois não quer que ninguém fique maldizendo os dois.

Enquanto isso, Clotilde e Maria conversam sobre Almeida. Posteriormente, Júlio e Almeida bebem todas, juntos. Não conseguindo conter seus sentimentos, João vai ao armazém de Shirley, beijando-a com muita paixão.

Em Éramos Seis, Júlio causa novo vexame

Alfredo vê o pai chegar em casa, notando que ele bebeu de novo. Ao perceber a chegada de Júlio, Lola repreende o marido, alegando que ele não está agindo com um homem casado. Em determinado momento, Júlio tenta castigar Alfredo, que defende Isabel.

No momento em que vai castigar o filho, Júlio estraga toda a decoração da festa de Isabel. Éramos Seis é levada ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.