A Dona do Pedaço: Maria da Paz surta ao saber da troca de bebês

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de A Dona do Pedaço, novela exibida na Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) descobre troca de bebês.

Maria da Paz ficará chocada com a possibilidade de ter acontecido uma troca de bebês na maternidade, no mesmo dia em que Josiane (Agatha Moreira) e Joana (Bruna Hamú) nasceram. A avó de Joana, Matilde (Laura Cardoso), começará a soltar frases soltas, que despertarão interesse de muitas pessoas.

Completamente confusa, ela pedirá para neta avisar Maria que seu bebê foi trocado. Intrigado com a história contada pela avó de Joana, Rock (Caio Castro) resolverá fazer uma minuciosa investigação, querendo saber se ela está delirando ou não.

Rock descobre que Maria da Paz pode ser mãe de Joana

Durante uma conversa que terá com Doroteia (Rosi Campos), Rock ficará sabendo como Matilde conheceu sua família. Eusébio (Marco Nanini), que também estará presente na hora do assunto, dirá que ela tinha certeza de que Maria da Paz é mãe de Joana.

Com isso, Jô seria neta dela, porém, sempre misturou histórias de fadas e bruxas, por isso nunca foi levada a sério. Mesmo com a história sendo bem confusa, Rock pensará na hipótese de Jô e Joana terem sido trocadas.

Maria da Paz não é mãe de Joana

Depois de conversar com Maria da Paz, a boleira ficará incrédula com a informação, mas topará fazer o teste de DNA, somente assim saberão se os bebês foram trocados ou não. Posteriormente, já com o resultado em mãos, Antero dará triste notícia para Joana.

Com esperanças de que Maria da Paz fosse sua mãe, Joana descobrirá que o exame deu negativo, revelando que ela não é filha de Maria da Paz. A notícia deixará Joana abalada, pois esperava que o resultado desse positivo.