Thaeme Mariôto revela sexo do bebê que espera com linda música; veja

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme Mariôto está radiante com a sua gravidez. Ela vem ostentando orgulhosa a sua barriguinha de gestante em lindas fotos que vem compartilhando com o público. Em vários posts em sua rede social é possível ver o quanto a futura mamãe está contente. Para quem não sabe, a loira passou por um problema complicado, há alguns meses.

Thaeme sofreu um aborto espontâneo aproximadamente há uns cinco meses. Como a gestação era muito desejada, a cantora ficou bem triste. Nos últimos dias ela comunicou ao público que estava grávida novamente. A artista ainda fez questão de dar um conselho para as pessoas. Ela disse que não se deve ficar perguntando para uma mulher que sofreu aborto se ela está grávida novamente.

A futura mamãe contou que acabou sendo forçada a mentir, pois não queria falar nada enquanto não passasse o período mais crítico, que são os três primeiros meses. A maioria das mulheres não gostam de divulgar que estão grávidas antes disso, pois existe um risco real de um aborto espontâneo.

Thaeme faz chá revelação diferente

Para revelar qual é o sexo do seu bebê, a cantora decidiu fazer algo diferente do tradicional. Geralmente, as mamães costumam reunir os familiares e amigos em uma festinha cheia de brincadeiras. No entanto, o chá revelação da artista saiu totalmente do que as pessoas estão acostumadas.

A loira emocionou aos fãs com um lindo clipe e uma música feita especialmente para o bebê. O mundo de Thaeme vai ficar mais rosa, ela está esperando uma linda menininha. Em uma parte do clipe ela tira um lindo vestidinho rosa da gaveta. Assista!

A composição da música foi feito pela própria mamãe e se chama Pedacinho Meu. Os internautas ficaram encantados e encheram a artista de elogios e felicitações. A música também faz menção ao bebê que ela perdeu recentemente.

Letra da música Pedacinho Meu de Thaeme 

Veja a letra da música composta pela futura mamãe: “Antes de saber mamãe já te amava/ Agora sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim/ Passou um filme na cabeça/ E entre tantas cenas Lembrei de quando eu era criança,/Brincando de boneca e, sem querer querendo/ Já me preparando/ Pro dia que fosse você nos meus braços,/ Pro dia que fosse você nos meus braços.

Refrão: Um presente formado pelas mãos de Deus/ Um fruto do amor entre seu pai e eu/ To de braços abertos pra te esperar/ Tá tudo preparado pra você chegar/ Um presente formado pelas mãos de Deus/ Um fruto do amor entre seu pai e eu/ A jóia rara que Papai do Céu me deu/ Um anjo iluminado te protege ao lado de Deus/ Você é um pedacinho meu…/

Se um dia o mundo ou alguém te machucar/ Prometo ser a sua casa o seu lugar/ Prometo fazer meu melhor/ Te proteger do mal pra não se sentir só/ Tudo o que fiz até aqui foi por você/ Se sou alguém melhor é pra te merecer/ Deus me fez mãe pra te ensinar crescer/ To contando os dias pra te ver nascer.

Refrão: Um presente formado pelas mãos de Deus/ Um fruto do amor entre seu pai e eu/ To de braços abertos pra te esperar/ Tá tudo preparado pra você chegar/ Um presente formado pelas mãos de Deus/ Um fruto do amor entre seu pai e eu/ A jóia rara que Papai do Céu me deu/ Um anjo iluminado te protege ao lado de Deus/ Você é um pedacinho meu…/ Um Arco-Íris lindo que carrega um pedacinho meu”.