in

Thaeme Mariôto revela sexo do bebê que espera com linda música; veja

Divulgação/bebemamae
Publicidade

A cantora Thaeme Mariôto está radiante com a sua gravidez. Ela vem ostentando orgulhosa a sua barriguinha de gestante em lindas fotos que vem compartilhando com o público. Em vários posts em sua rede social é possível ver o quanto a futura mamãe está contente. Para quem não sabe, a loira passou por um problema complicado, há alguns meses.

Thaeme sofreu um aborto espontâneo aproximadamente há uns cinco meses. Como a gestação era muito desejada, a cantora ficou bem triste. Nos últimos dias ela comunicou ao público que estava grávida novamente. A artista ainda fez questão de dar um conselho para as pessoas. Ela disse que não se deve ficar perguntando para uma mulher que sofreu aborto se ela está grávida novamente.

A futura mamãe contou que acabou sendo forçada a mentir, pois não queria falar nada enquanto não passasse o período mais crítico, que são os três primeiros meses. A maioria das mulheres não gostam de divulgar que estão grávidas antes disso, pois existe um risco real de um aborto espontâneo.

Publicidade
Publicidade

Thaeme faz chá revelação diferente

Para revelar qual é o sexo do seu bebê, a cantora decidiu fazer algo diferente do tradicional. Geralmente, as mamães costumam reunir os familiares e amigos em uma festinha cheia de brincadeiras. No entanto, o chá revelação da artista saiu totalmente do que as pessoas estão acostumadas.

A loira emocionou aos fãs com um lindo clipe e uma música feita especialmente para o bebê. O mundo de Thaeme vai ficar mais rosa, ela está esperando uma linda menininha. Em uma parte do clipe ela tira um lindo vestidinho rosa da gaveta. Assista!

A composição da música foi feito pela própria mamãe e se chama Pedacinho Meu. Os internautas ficaram encantados e encheram a artista de elogios e felicitações. A música também faz menção ao bebê que ela perdeu recentemente.

Letra da música Pedacinho Meu de Thaeme 

Veja a letra da música composta pela futura mamãe: “Antes de saber mamãe já te amava/ Agora sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim/ Passou um filme na cabeça/ E entre tantas cenas Lembrei de quando eu era criança,/Brincando de boneca e, sem querer querendo/ Já me preparando/ Pro dia que fosse você nos meus braços,/ Pro dia que fosse você nos meus braços.

Refrão: Um presente formado pelas mãos de Deus/ Um fruto do amor entre seu pai e eu/ To de braços abertos pra te esperar/ Tá tudo preparado pra você chegar/ Um presente formado pelas mãos de Deus/ Um fruto do amor entre seu pai e eu/ A jóia rara que Papai do Céu me deu/ Um anjo iluminado te protege ao lado de Deus/ Você é um pedacinho meu…/

Se um dia o mundo ou alguém te machucar/ Prometo ser a sua casa o seu lugar/ Prometo fazer meu melhor/ Te proteger do mal pra não se sentir só/ Tudo o que fiz até aqui foi por você/ Se sou alguém melhor é pra te merecer/ Deus me fez mãe pra te ensinar crescer/ To contando os dias pra te ver nascer.

Refrão: Um presente formado pelas mãos de Deus/ Um fruto do amor entre seu pai e eu/ To de braços abertos pra te esperar/ Tá tudo preparado pra você chegar/ Um presente formado pelas mãos de Deus/ Um fruto do amor entre seu pai e eu/ A jóia rara que Papai do Céu me deu/ Um anjo iluminado te protege ao lado de Deus/ Você é um pedacinho meu…/ Um Arco-Íris lindo que carrega um pedacinho meu”.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.

Next post

Confirmada a volta das Fives! Malhação- Viva a Diferença ganha série e enlouquece os fãs

Giovanna Ewbank mostra quarto de luxo de Titi em mansão de R$6 milhões e deixa web chocada