Bom Sucesso: para desespero de Eugênia, Vera retorna ao Brasil

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, retorno de Vera (Ângela Vieira) deixa Eugênia (Helena Fernandes) desesperada.

Eugênia nunca foi muito próxima de sua mãe, no entanto, terá que lidar com ela hospedada em sua casa. Depois de saber que foi traída pelo marido, Vera não vê outra alternativa que não seja procurar sua filha.

Não tendo onde ficar, Vera resolve se hospedar na casa de Eugênia, que fica desesperada com a situação, pois não esperava ter que conviver com ela. Ao saber do ocorrido com Vera, Nana (Fabiula Nascimento) ficará em estado de choque.

Nana fica surpresa com separação de Vera

A executiva demonstrará todo seu apoio pela mãe de Eugênia, imaginando um dia passar por essa situação, que para ela é humilhante. Concordando com tudo que a filha de Alberto (Antônio Fagundes) disse, Vera dirá que jamais teria casado com ele se soubesse o tipinho de gente que ele é.

Eugênia, no entanto, dirá que a mãe está fazendo um drama em cima do assunto, afinal, são cinquenta anos de casados, primeira vez que o pai faz uma besteirinha e ela já quer pedir a separação. Sincera, Vera dirá várias verdades para Eugênia.

Vera resolve retomar sua carreira

A dondoca lembrará que largou tudo para ficar com o pai dela, que não mereceu cada minuto de sua dedicação, pois foi incapaz de pensar nos seus sentimentos, que ficou arrasada pela traição. Na sequência, Vera revela seus planos.

A socialite diz que está disposta a voltar ao mercado de trabalho, retomando o tempo perdido ao lado do pai de Eugênia. A cena não tem data de exibição prevista.