Resumo Cúmplices de Um Resgate (18/10): Rebeca faz as pazes com Otávio

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 18 de outubro, Rebeca se reconcilia com Otávio.

Ainda no capítulo, por ser uma garota do interior, Omar não esperava que Manuela fosse ser tão inteligente, mas percebe que estava errado em seu julgamento, pois ela é mais interessante do que ele pensava.

Letícia pensa ter ganhado um presente de Geraldo, causando a maior confusão. Ao ir à gravadora para buscar sua filha, Safira conversa com Priscila sobre Joaquim, alegando que ele não serve para ela. Isabela tenta montar um look com as roupas de Manuela.

Otávio revela armação para Rebeca

Como castigo, Regina obriga Manuela a limpar todo a mansão. Omar convida Isabela para cabular aula. Sabendo da armação de Safira, Omar vai atrás de Rebeca para contar tudo que descobriu. Mesmo com a descoberta, Rebeca diz que não se sente segura.

O assistente social chega ao apartamento para avaliar as crianças. Antes de conversarem com a mulher, os três se arrumam, preparam um bolo e tomam um chá. Rebeca fica sabendo que Otávio não mandou Safira embora.

Rebeca é questionada sobre sua aliança

A mãe de Manuela diz que ele agiu bem, pois não ficaria feliz com a demissão da moça. Depois de se beijarem, Otávio questiona rebela sobre a aliança dela, querendo saber onde foi que ela colocou. Letícia convida Arthur para ir ao cinema, mas ele deixa claro que não se relaciona com os funcionários.

Para ele, pessoal não se mistura com profissional. Arthur descobre que foi bira quem comeu todos os bombons. Rebeca pensa que não é o momento certo para se casar com Otávio, mesmo com a insistência dele.