in

Resumo As Aventuras de Poliana (18/10): Roger descobre que Guilherme conversou com OTTO

SBT
Publicidade

No capítulo de As venturas de Poliana, no SBT, nesta sexta (18), Roger descobre que Guilherme pediu conselhos para OTTO.

Ainda neste capítulo, Poliana pede para a tia continuar na cidade, pois não quer ir embora sem antes terminar suas aulas no colégio Ruth Goulart. Pendleton questiona Ester sobre o sentimento que ela tem por Poliana.

Publicidade

Fernanda pede que Raquel não saía de casa, pois quer que ela fique tomando conta das meninas, que não podem ficar sozinhas. Guilherme conversa com Filipe sobre a doença de Glória. Ao saber que Guilherme procurou OTTO para falar sobre os problemas de sua família, Roger perde o controle.

Roger coloca Guilherme de castigo

Para castigá-lo, Roger proíbe o herdeiro de sair de casa. Branca não gosta da aproximação de Glória e Antônio. Waldisney vai atrás de Luísa, pedindo desculpas pelo ocorrido na casa dela. Sem mostrar sua verdadeira identidade, Lindomar consegue realizar sua apresentação no evento da CLP.

Publicidade

O público tem reação inesperada com a apresentação de Lindomar. Como não podem ir ao evento da CLP, Raquel e Guilherme resolvem jogar Vetherna, juntos. Depois de pedir conselhos amorosos ao irmão, Filipa toma decisão.

Roger e Pendleton se enfrentam

Querendo saber o que Pendleton está armando, Roger vai à casa do sócio para confrontá-lo. Durante o show de Lindão, Fernanda é tirada para dançar por Afonso. Claudia fica apavorada com o retorno de seu ex-marido.

A mulher pensa que seus filhos irão querer ficar com o pai, que tem melhores condições financeiras do que ela. As Aventuras de Poliana vai ao ar depois do Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (18/10): Rebeca faz as pazes com Otávio

Resumo A Que Não Podia Amar (18/10): Consuelo leva carta de Elias para Maria