in

Resumo A Que Não Podia Amar (18/10): Consuelo leva carta de Elias para Maria

SBT
Publicidade

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta sexta-feira, 18 de outubro, Consuelo entrega carta de Elias para Maria.

Ainda neste capítulo, Rogério diz para Cinthia que ajudará Maria.  Ulisses chega conclusão de que é melhor se separar de Márcia. Conversando com Ana Paula, Mercedes chora, pois não consegue entender o motivo de Cinthia não amar sua filha.

Publicidade

Mercedes confessa que renunciaria a tudo para ser mãe. Em seguida, a irmã de Gustavo pede desculpas para Ana Paula, pois foi injusta com ela, no entanto, Ana pede que ela cuide bem da filha de Cinthia.

Para culpar Maria, Cinthia se alia com Bruno e Vanessa

Depois de pensar, Cinthia aceita se unir a Bruno e Vanessa para destruir seu irmão, pois quer que ele tenha um final bem infeliz. Vanessa pede para Cinthia assinar um contrato. A megera aceita assinar o acordo, mas eles terão que prometer salvá-la da prisão.

Publicidade

Cinthia quer que os dois testemunhem contra Maria. Consuelo revela para Maria a carta deixada por Elias, que pediu para entregá-la se acontecesse alguma coisa grave, porém, a empregada manda entregá-la nas mãos de sua filha.

Consuelo leva recado de Maria para Cinthia

Gustavo repreende Cinthia por não se importar com sua filha. Consuelo diz para Cinthia que Maria não vê a hora de revê-la. Ao receber a carta das mãos de Consuelo, Cinthia diz que não quer saber de nada. Rogério entrega a herança de Cinthia, mas exige que ela lhe passe metade da fazenda, pois ele tem direito.

Posteriormente, Maria pressiona Cinthia para saber a verdade sobre o assassinato de Elias. Furiosa, Cinthia acusa Maria de traição.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (18/10): Roger descobre que Guilherme conversou com OTTO

Resumo Abismo de Paixão (18/10): Henrique e Florência são flagrados por Damião