in

Resumo Abismo de Paixão (18/10): Henrique e Florência são flagrados por Damião

SBT
Publicidade

Em Abismo de Paixão, no capítulo de sexta-feira, 18 de outubro, no SBT, Damião flagra Henrique aos beijos com Florência.

Ainda neste capítulo, Almerinda confronta Florência, que fica arrasada pela atitude dela. Padre Lupe tenta convencer Elisa a lutar pelo amor de Damião, pois acredita que eles dois foram feitos um para o outro.

Publicidade

Conversando com Malu, Damião confessa que não estava preparado para partir, mas o destino quer que ele vá embora. Carmen tenta falar com Paulo, mas é flagrada por Augusto. Gael vai atrás de Ingrid, querendo saber quem é seu pai.

Sem contar ao filho toda a verdade, Ingrid acaba sendo humilhada pelo rapaz. Almerinda pressiona Florência, querendo que ela conte sua mentira para Damião. Posteriormente, Almerinda é chantageada por Ingrid, que quer dinheiro para se manter calada.

Publicidade

Almerinda aconselha Damião

Almerinda pede para o filho não deixar sua noiva desamparada, pois a saúde dela deve vir sempre em primeiro lugar. Posteriormente, Paulo entra em contato com Carmen, que marca um encontro. Depois de deitar-se com Carmen, Paulo diz que ela é uma mulher muito especial.

Henrique procura Florência

Paloma revela para Damião que Florência mentiu sobre sua gravidez e o problema nas pernas. Ao saber que Kenia está ajudando Florência, Gael repreende sua irmã. Henrique implora pela permanência de Florência na cidade, mas ela diz que não pode ficar.

Antes de ir embora, a mulher revela que ama Damião, mas dará para ele algo que nunca mais sairá de sua cabeça. Os dois acabam sendo flagrados por Damião.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Que Não Podia Amar (18/10): Consuelo leva carta de Elias para Maria

Resumo Topíssima (18/10): Minha Flor tem morte planejada por Pedro e Paulo Roberto