in

Resumo Topíssima (18/10): Minha Flor tem morte planejada por Pedro e Paulo Roberto

RecordTV
Publicidade

Em Topíssima, no capítulo de sexta-feira, 18 de outubro, na tela da RecordTV, Pedro e Paulo Roberto planejam morte de Minha Flor.

Ainda no capítulo, caminhando sem parar, Antonio e Sophia ficam diante de um rio, correndo para beber água. Pedro tira satisfação com Mão de Vaca, seu filho, que continua insistindo nas investigações sobre os traficantes.

Publicidade

Minha Flor se decepciona com Mão de Vaca, pois descobriu que ele não lhe contou toda a verdade. Dagoberto chega para buscar Andrea, mas Lara fica tensa ao reencontrá-lo. Antes de irem embora, Andrea apresenta um de seus amigos ao pai.

Pedro decide agir para não ser desmascarado

Mão de Vaca confronta Pedro, alegando que não vai parar de investigar, pois quer descobrir toda a verdade, nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. Posteriormente, Pedro admite que terá de colocar seu plano em prática.

Publicidade

Edevaldo revela para Graça tudo que aconteceu em sua noite no hotel. Lara fica desesperada com o sumiço de sua cadela. Dagoberto fica chocado ao perceber que Andrea trouxe a cachorra de sua mãe para casa.

Paulo Roberto e Pedro planejam contra Minha Flor

Antonio procura alimento para comer, mas só encontra larvas. Ao trazer um pouco para que Sophia possa se alimentar, o rapaz nota a cara de nojo que ela faz. Pedro e Paulo Roberto acertam todos os detalhes para realizar o assassinato de Minha Flor.

Os dois pretendem incriminar Lara pela morte da menina. Posteriormente, querendo espairecer um pouco, Minha Flor sai para dar uma volta e pensar em tudo que aconteceu. Topíssima vai ao ar depois do programa Cidade Alerta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (18/10): Henrique e Florência são flagrados por Damião

Resumo Caminhos do Coração (18/10): Rodrigo descobre que tem poderes