Resumo Caminhos do Coração (18/10): Rodrigo descobre que tem poderes

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta sexta-feira, 18 de outubro, Rodrigo descobre que é mutante.

Ainda neste capítulo, Pachola e Minotauro se encontram. Monitorando as imagens de segurança, Eugênio descobre que todos os mutantes foram embora. Assustado com Minotauro, Pachola ajuda-o. Perpétua é perseguida por Vlado.

Teófilo finalmente consegue terminar a jangada. Vavá não quer ir embora em Pachola. Ao ver Maria dando carinho para Marcelo, Tati fica com ciúme. Pedreira comunica Marcelo sua decisão de invadir a ilha, mas pede que ele não vá, pois os riscos são muito altos.

Gór faz revelação chocante para Rodrigo

Minotauro diz para Pachola que seus chifres enxergam melhor que seus olhos. Ao ver Pachola se transformando em lobisomem, Minotauro foge. Gór revela para Rodrigo que ele é um mutante, pois consegue hipnotizar as pessoas.

Rodrigo não consegue acreditar no que está ouvindo, mas Gór explica que Júlia criou outra mutante igual a ela, porém, com genes de coelho. Em seguida, ela relata que ele precisa desenvolver seu dom. Lúcia resolve aproveitar seu dia de noiva.

Em Caminhos do Coração, Juliano recebe ótima notícia

Lucas pede para Célia alugar um quarto na casa de Simone. Hélio sai procurando por Felina, não conseguindo, encontra-la em lugar nenhum. Carvalho vai à casa de Gudi falar com Juliano, revelando que sabe como provar a inocência dele.

Conversando com Dino, Taveira diz que já sabe o que fazer para resolver seu problema, pelo menos enquanto Maria não aparecer. Em seguida, o delegado entra em contato com Helga, querendo encontrá-la o mais rápido possível.