Resumo O Rico e Lázaro (18/10): Lior percebe interesse de Sammu em Asher

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta sexta-feira, 18 de outubro, na tela da RecordTV, Lior percebe que Sammu está interessada em Asher.

Ainda no capítulo, Joana é socorrida por Zac, que acerta um soco em Fassur. Gadise descobre que Ebede-Meleque virou eunuco. Matias recebe conselhos de Ravina. Joana está em choque, mas Zac faz de tudo para acalmá-la.

Matias vai ao palácio para saber de sua amada. Gadise escuta revelação de Ebede, que diz amá-la. A chegada de Matias deixa todos surpresos. Evil e Shamiran não conseguem se entender. Gadise manda Matias embora.

Sammu desperta desconfiança de Lior

Samira e Talita são apresentadas pelos maridos aos parentes de Ravina. Sammu agradece Beroso por sua generosidade. Lior percebe que Sammu ficou interessada em Asher. Rebeca se encontra com Hurzabum, apresentando o rapaz para Dana.

Shag-Shag é humilhada por Sammu. Ravina nota que Fassur está com um hematoma e questiona para saber o que é. Ebede-Meleque é amparado por Joana, que escuta suas lamúrias. Lia e Naomi desembarcam na Babilônia.

Ao reencontrar os sábios, Daniel comenta sobre seu encontro com Lia. Neusta vai ao palácio, mas todos os nobres se sentem incomodados com sua presença. Sammu avisa Kassaia do encontro secreto que acontecerá.

Os guardas chegam ao alojamento atrás de Asher

Nitócris sente ciúme ao ver sua mãe dando mais atenção para Shamiran do que para ela. Evil desabafa com Joaquim. Nitócris escuta as poesias que Nabonido fez para agradá-la. Ao ver Nabucodonosor reclamando da fraqueza de seu filho, Nebuzaradã sugere que eles realizem uma caçada. Asher é levado pelos guardas.