Resumo A Escrava Isaura (18/10): Leôncio confessa não sentir nada por Malvina

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta sexta-feira, 18 de outubro, na tela da RecordTV, Leôncio confessa que não ama Malvina.

Ainda neste capítulo, Gertrudes ordena seus escravos chamarem o tabelião, pois quer resolver o problema de Isaura o mais rápido possível. Para o desespero de Gertrudes, Leôncio agarra Gertrudes. Joaquina faz importante revelação para Rosa.

Conversando com a escrava, Joaquina revela toda a verdade sobre a mãe dela. Mesmo sem forças, Gertrudes faz de tudo para defender Isaura das garras de seu filho. Conforme havia prometido para Miguel, Gabriel tenta conseguir dinheiro emprestado para ele.

Leôncio confessa amar Isaura

Rosa vai atrás de Coronel Sebastião, revelando ser filha dele. Tomásia aceita emprestar o dinheiro que falta para Miguel comprar Isaura. Leôncio confessa para Henrique que não consegue esquecer Isaura, que domina todos os seus pensamentos.

Tomásia passa a noite com Conde Campos. Momentos depois, ao adormecer, Tomásia tem um terrível pesadelo com Leôncio. Gertrudes ordena chamarem o tabelião, pois quer dar a liberdade para Isaura. Conde Campos descobre que Tomásia está tramando contra Leôncio.

Leôncio tem triste notícia

Comendador Almeida jura libertar Isaura. Rosa conta para Leôncio sobre a descoberta que fez. O médico chega para examinar Gertrudes, revelando que não é dos melhores. Posteriormente, Miguel recebe o apoio de Conde Campos, que promete ajudá-lo.

Sendo sincero com Gertrudes, Leôncio revela que não ama Malvina. Conde Campos descobre que Tomásia só está interessada em sua vingança.