Mais bonito que o Loreto? Débora Nascimento aparece com novo namorado; veja fotos

PUBLICIDADE

A fila andou para a atriz Débora Nascimento. Depois de uma separação conturbada do ex-marido José Loreto, com indícios de traição, troca de farpas e silêncio, a atriz vive um novo momento de sua vida pessoal e está namorando.

Na última sexta-feira (11), ela apareceu em público pela primeira vez com o novo namorado, o médico Luiz Perez. Os dois foram à festa Apocalipse Total, no Rio de Janeiro.

A organização da festa só publicou as imagens agora, e é possível ver Débora Nascimento bem feliz ao lado do novo namorado. Ela já havia assumido o relacionamento publicamente durante participação no Se Joga, da Globo.

Débora Nascimento assume namoro com médico

Ao vivo, no programa exibido nas tardes da Globo, Débora Nascimento contou que estava namorando e recebeu o carinho dos apresentadores e da platéia.

Antes disso, os dois haviam ido juntos ao casamento de Renato Góes e Thayla Ayala, mas não apareceram em nenhuma foto. Luiz, porém, postou uma foto da amada, dizendo que ambos estavam em sintonia.

Débora e Loreto terminaram casamento

O casal de atores terminou o casamento de quatro anos em fevereiro, após suposta traição de José Loreto. O nome da atriz Marina Ruy Barbosa foi envolvido na confusão, mas nada foi confirmado.

No Se Joga, Débora contou que, após o término do casamento, teve que se redescobrir. O casal de atores tem uma filha. Bella tinha dez meses quando os pais se separaram. Hoje, ela está com um ano e seis meses.

A vida de ambos seguiu e Débora, agora, tem um novo amor e está muito feliz nesse novo momento de sua vida.