Filme da Sessão da Tarde hoje: saiba o que a Globo exibe nesta quinta-feira (17)

PUBLICIDADE

A Globo leva ao ar mais um filme de sucesso na Sessão da Tarde desta quinta-feira (17). O filme está programado para ir ao ar às 15h16, logo depois do Se Joga, e terminar às 16h46, dando lugar à novela Avenida Brasil, no Vale a pena ver de novo.

A Globo escolheu uma comédia romântica para exibir nesta quinta. Trata-se do filme O Melhor Amigo da Noiva. O longa-metragem será exibido pela Globo e afiliadas para todo o Brasil.

O Melhor Amigo da Noiva é um filme norte-americano lançado em 2008. O elenco conta com nomes como Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin Mckidd, Kelly Carlson, Kathleen Quinlan e Richmond Arquette. A direção é de Paul Weiland.

Globo exibe O Melhor Amigo da Noiva

A comédia romântica que vai agitar a tarde de quem estiver ligado na Globo conta a história de Tom e Hannah. Um certo dia, ele descobre que está apaixonado pela amiga. Ela viaja para a Escócia e Tom espera o retorno para pedi-la em casamento.

Quando ela volta da viagem, porém, está namorando com um rico e bonitão escocês. Para piorar, eles planejam o casamento e Hannah convida Tom para ser uma das “madrinhas”.

Ele aceita o pedido da amiga, mas a partir daí tentará de tudo para que o casamento não aconteça e Hannan termine o namoro com o escocês. Risadas estão garantidas.

Como assistir a Sessão da Tarde pela internet

Além da TV, é possível assistir aos filmes da Sessão da Tarde pela internet. Para isso, é preciso acessar o aplicativo Globo Play. O acesso é gratuito. Basta se cadastrar e acompanhar a programação ao vivo da Globo pela internet. O serviço não está disponível em todo o Brasil.