Esposa de Leonardo é sincera demais em post e confessa traições

PUBLICIDADE

Leonardo é um cantor muito conhecido no Brasil. Sempre apaixonado, o cantor é autor de músicas que encantam o Brasil a algumas décadas. Leonardo, apesar da idade, ainda é considerado um galã da música e seus olhos verdes já enlouqueceram muitas mulheres ao longo de sua carreira.

O casal comemora 23 anos de casamento

Casado com a belíssima Poliana Rocha, o cantor tem um filho, Zé Felipe, que assim como o pai decidiu seguir a carreira artística, e hoje é um cantor e compositor de muito sucesso.

Mas, para comemorar o aniversário de 23 anos de casamento, Poliana Rocha ligou o botão da sinceridade e divulgou detalhes da vida de casados que poucos conheciam. Ela relatou que entre outras coisas já sofreu traições.

A bela mulher do cantor divulgou um vídeo em sua conta no Instagram, onde aparece em algumas fotos com o marido dando diferentes tipos de beijos. Seria um vídeo normal e fofinho de um casal apaixonado e passaria despercebido se não fosse a legenda. 

Ela foi sincera demais

Na legenda da postagem, Poliana afirmou que: “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… Passei por decepções, traições, felicidades, mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família”.

Esse post deixou os fãs de Leonardo, que seguem a musa na rede social, um pouco intrigados. Aparentemente, ela afirmou que ele traiu o relacionamento algumas vezes. Ao fim do texto, a musa ainda agradeceu ao marido por tê-la ensinado a ser uma mulher forte, guerreira e que persevera pelo que quer.

Em contrapartida, Leonardo apenas divulgou que amava a mulher e que os 23 anos ao seu lado, que foram de muito amor, companheirismo e parceria.