Enquete UOL A Fazenda 2019 mostra quem deve ser eliminado na roça entre Diego e Tati

PUBLICIDADE

Diego Grossi e Tati Dias estão na roça de A Fazenda 2019 e um deles será eliminado nesta quinta-feira (17). A votação oficial acontece no R7.com e os fãs dos dois se mobilizam para que eles continuem no reality show.

Ambos os participantes são muito polêmicos. Diego Grossi se envolveu em confusão no reality rural da Record TV. Tati Dias é inimiga declarada de Jhenifer Dulz, a Bifão.

Bifão também estava na roça, mas venceu a prova do fazendeiro na noite da última terça e se tornou fazendeira pela segunda vez. Uma roça entre as duas era muito aguardada pelos telespectadores.

Enquete mostra vantagem de Diego sobre Tati

Para quem está acostumado com a dinâmica do Big Brother Brasil, em A Fazenda é diferente. O público vota para quem deve ficar e não para quem deve ser eliminado. A enquete UOL costuma ter resultado parecido com a votação oficial dos realities.

Na roça dessa semana, Diego leva vantagem sobre Tati. Na enquete UOL, ele tem 57,01% dos votos para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Tati tem 42,99%. Mais de 300 mil votos foram registrados.

Tati Dias pode ser eliminada nesta quinta

Se Tati Dias for eliminado de A Fazenda, ninguém vai ficar mais triste do que Guilherme. O casal tem protagonizado cenas quentes no reality da Record TV. Os dois têm chamado a atenção dos telespectadores.

Os dois protagonizaram cenas quentes na piscina, no sofá e no quarto da casa. De acordo com a enquete do UOL, A Fazenda 2019 perderá um casal. Os fãs de Bifão vão gostar se essa notícia se concretizar.