De saída do SBT, Larissa Manoela diz não temer maldição de Silvio Santos

PUBLICIDADE

Larissa Manoela é uma jovem que iniciou a vida artística ainda na infância. Seu primeiro trabalho expressivo na televisão foi na novela Carrossel, do SBT, onde interpretou Maria Joaquina, uma menina patricinha que tratava os colegas de classe muito mal.

Ainda no SBT, a atriz engajou diversos trabalhos como Cúmplices de um Resgate, e até mesmo fez dois papéis ao interpretar as gêmeas Isabela e Manoela. A atriz, atualmente, está encerrando seu contrato na emissora. Ela contou em entrevista que não irá renovar o contrato com o SBT em dezembro, assim dirá adeus à emissora.

A saída de Larissa do SBT é certa

Larissa afirmou que quer investir em novos trabalhos e que no ano de 2020 está para gravar dois longas. Ela quer investir em sua carreira no cinema e disse que não teme à maldição de Silvio Santos. Supostamente, o dono do SBT teria dito em seu programa que se Larissa Manoela deixasse a emissora e fosse para a Globo, ele lhe rogaria uma praga.

Larissa foi certeira em afirmar que Silvio Santos é um de seus maiores incentivadores e que ela tem certeza que ele torce pelo seu sucesso sempre. A atriz ainda afirmou que não teme maldição nenhuma.

Larissa não teme praga de Silvio Santos

Quando foi perguntada sobre estar saindo do SBT para entrar na Globo, Larissa foi específica em dizer que não existe nada decidido em seu planejamento. Ela disse que o SBT foi um ciclo muito bom, carinhoso e de muito crescimento em sua vida e que ela está fechando esse ciclo certa de que deixou as portas abertas. Porém, confirmou que está aberta a propostas sejam elas vindas da onde for.

Larissa Manoela se tornou o ícone de toda uma geração e sua partida da emissora deixará um buraco no coração dos fãs de suas novelas.