Filha de Beyoncé tem novo look e fãs nem acreditam

PUBLICIDADE

Blue Ivy Carter tem apenas sete anos, mas sendo filha de Beyoncé e Jay Z, ela já é um ícone da moda e tem muitos fãs. A menina sempre encantou os fãs de seus pais famosos, mas enquanto ela vai crescendo, ela vai mostrando cada vez mais talentos e deliciando mais ainda. Dessa vez, ela foi vista, em uma saída casual com Beoncé, e os fãs ficaram surpreendidos de ver como a menina está crescida, e estão elogiando muito seu novo look, com umas longas tranças escorrendo. 

Blue Ivy e suas longas tranças

A menina está crescendo muito rápido.  A filha maior de Beyoncé, de 38 anos, e Jay-Z, de 49, foi vista em Beverly Hills, essa semana, saindo de uma loja com sua mãe. A cantora Beyoncé tentou se resguardar das atenções midiáticas, se mantendo bastante escondida, vestindo um moletom com capuz cinza na cabeça, mas com seus cabelos loiros esvoaçando, e calça jeans, também cinza, para combinar. 

Enquanto Beyoncé olhava para o chão, tentando se manter discreta, Blue Ivy era o centro de todas as atenções. A menina vestia jeans e t-shirt, exibindo ainda suas longas tranças, em um look que está encantando os fãs, que estão comentando muito na internet. 

Mãe e filha fizeram compras juntas, elas que são as duas fãs de moda. Aliás, Blue Ivy adora ir com sua mãe nos eventos, fazendo tapete vermelho e exibindo os looks mais glamorosos, mesmo tendo somente sete anos de idade. 

Blue segue as pisadas da mãe Beyoncé

A menina parece ter pegado o gosto pela moda de sua mãe, mas também da música. Blue Ivy está seguindo as pisadas da mãe e até já canta com ela. Aparentemente, a menina pegou os genes dos pais e poderia se tornar também ela artista. 

“Ela é muito talentosa para uma garotinha”, revelou uma fonte recentemente ao site HollywoodLife, revelando ainda que Blue “é muito extrovertida, portanto não seria surpreendente se ela decidisse começar a cantar e dançar”.