Homem de 28 anos descobre que é filho de Mussum

PUBLICIDADE

Os Trapalhões, sem sombra de dúvidas, foi um dos programas humorísticos mais assistidos da TV Brasileira nas décadas de 70 80 e 90. O quarteto de humoristas, que era estrelado por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias levou milhões de pessoas ao entretenimento, principalmente nas telonas de cinema.

E na tarde desta quinta-feira (17) durante o programa ‘A Tarde é Sua” de Sonia Abrão, atração da RedeTV, os fãs da trupe puderam conhecer mais um filho de Mussum, Igor Palhano, de 28 anos, que conseguiu confirmar que é filho do humorista, falecido em 1994. A comprovação veio através de um exame de DNA.

Filho de Mussum abriu o resultado do exame de DNA ao lado da mãe

Igor Palhano esteve no programa de Sonia Abrão ao lado da mãe, Denildes Palhano. Inclusive, no momento da revelação do resultado do exame, o jovem se apoiou na mãe para descobrir a paternidade.

Com a notícia de que realmente é filho de Mussum, Igor ganhou 4 irmãos:  Antônio Carlos, Sandro Gomes, Paula Gomes e Augusto Gomes. Agora, Igor poderá ser inserido tanto na divisão da herança do humorista, quanto no inventário de Mussum, documentação esta que ainda  não foi concluída.

Relacionamento entre mãe de Igor e Mussum foi duradoura

De acordo com depoimento dado por Denildes Palhano, sua história de amor com Mussum foi uma aventura que começou em um chopp e resultou em uma gravidez. Na época, a mãe de Igor disse que namorava seu falecido marido, no entanto, resolveu sair sozinha para beber um chopp e foi ali que a história de amor com um dos maiores humorista do país começou.

Segunda, a advogada e jornalista, Mussum comprou um apartamento para ela e a partir dali, os encontros ocorriam com maior frequência. Segundo Denildes, Mussum saia das gravações e fazia visitas para ela no apartamento, no entanto, quando a gravidez foi confirmada, o comediante bateu o pé dizendo que o filho não o pertencia.

Ao ser questionada sobre o relacionamento, Denildes disse que não se arrepende de nada do que aconteceu e disse que se sentiu muito amada na época.

Sou apaixonada pelo Mussum até hoje‘, afirmou a advogada, que não titubeou ao dizer que irá correr sim, atrás da herança deixada por ele.