Giovanna Ewbank mostra quarto de luxo de Titi em mansão de R$6 milhões e deixa web chocada

PUBLICIDADE

A pequena Titi Gagliasso é um sucesso na internet. A menina é filha da atriz Giovanna Ewbank e Bruno Gagliassso e parece ter conquistado o público igualmente aos pais. Recentemente, a mamãe coruja mostrou um momento super fofo entre pai e filha. Eles aparecem em um momento descontraído se divertindo em uma piscina. A youtuber aproveitou o momento para fazer uma linda declaração de amor para a família.

Inclusive, Bruno Gagliasso achou um jeito meigo de demostrar o quanto ama a sua filha. Ele fez uma tatuagem no pescoço com o nome da menina.

A loira já disse recentemente que tem vontade de dar um irmãozinho para Titi. Ela afirmou que a filha pede muito e revelou o quanto a maternidade transformou a sua vida.

Giovana aprendeu a ser mãe

A atriz disse que precisou aprender a cuidar das madeixas da filhota, pois ela não sabia nada. Giovanna disse que no começo era um mundo novo. A mamãe babona ainda ressaltou que a convivência com a filha acabou lhe trazendo mais segurança.

“Eu já tive problema com corpo, cabelo, peito, nariz, mas hoje sou muito feliz. A gente vive um momento muito legal de aceitação e, além disso, depois de ter a Títi me libertei das minhas encanações comigo mesmo. Encontrei a minha beleza”, disse a atriz.

Giovanna mostra quarto de Titi Gagliasso

A atriz mostrou o quarto da pequena e o luxo deixou os internautas de ‘boca aberta’. Gio Ewbank e Bruno tem duas casas, uma no Rio de Janeiro e outra fica em São Paulo. Eles mostraram o quarto da filhota que foi feito em estilo Montessoriano, onde os objetos e a cama ficam ao alcance da criança. O quarto é equipado com um lindo cleset luxuoso.

O casal colocou a mansão do Rio de Janeiro a venda. A residência tem dois andares, ambiente para churrasco e uma bela piscina. Além disso, a casa tem seis banheiros, quatro vagas na garagem e um deck.